MESA 2: TÓPICOS CONTROVERSOS EM ONCOLOGIA MAMÁRIA
  • Revisão rápida da literatura: o papel da cisplatina e capecitabina no tratamento adjuvante de tumores triplo-negativo - Ian Krop – EUA
    • Ian Krop – EUA
  • Tratamento adjuvante para tumores HER2+: como interpretar os dados relacionados a pertuzumab e neratinib na adjuvância - Eric Winer – EUA
    • Eric Winer – EUA
  • Discussão de casos sobre tumores HER2+: doença inicial - Romualdo Barroso – EUA
    • Romualdo Barroso – EUA
  • MESA 3 – ESTILO DE VIDA E MANUTENÇÃO DA AUTO-ESTIMA
  • Apresentação de casos - Luciana Landeiro – BA
    • Dra. Luciana Landeiro – BA
  • CONFERÊNCIA – Como vemos o tratamento neoadjuvante em 2017? - Eric Winer – EUA
    • Eric Winer – EUA
  • MESA 4 – DOENÇA METASTÁTICA Coordenador: Mario Alberto Costa (RJ) Debatedores: Marcelo Santos (SP) | Wesley Pereira Andrade (SP)
  • Doença metastática receptor hormonal positiva: perspectivas - Otto Metzger – EUA
    • Dr. Otto Metzger – EUA
  • Imunoterapia em câncer de mama: conceito e realidade em 2017 - Ian Krop – EUA
    • Dr. Ian Krop – EUA
  • Papel da radioterapia na doença metastática - Elisângela Carvalho – BA
    • Elisângela Carvalho – BA

Descrição do curso

Acesse aqui as aulas gravadas da 5ª edição do Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas.

Categoria: 5º Simpósio Internacional Grupo Oncoclínicas

Informações gerais

Conteúdo
Objetivo

O 5º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas foi realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2017 e contou com seis salas temáticas simultâneas sobre os temas câncer de mama, melanoma, tumores geniturinários, gastrointestinais, torácicos e hematológicos.

Aqui você terá acesso às aulas referente ao tema: TUMORES DE MAMA.